Acidente automobilístico deixa quatro pessoas feridas no Entroncamento de Iuiú

Quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de dez meses, em um acidente automobilístico ocorrido na noite dessa quarta-feira, 10 de abril, por volta das 23:00h, no Entroncamento de Iuiú, no Sudoeste da Bahia.

Conforme relatou o condutor do carro envolvido no acidente, Paulo Fabricio Alves, 47 anos, ele e a família haviam saído da cidade de Montes Claros com destino à comunidade de Ilha de Zezé, em Malhada, em um veículo Volkswagen Golf, cor,preta, quando no entroncamento foi surpreendido por um buraco na rodovia.

Paulo disse que pensou em desviar, porém por medo de capotar o automóvel preferiu jogar no buraco. Ele e os outros ocupantes identificados como Nilzente Santana de Jesus, 29 anos; Suzana Santana, 23 anos, e uma criança de dez meses sofreram ferimentos.

Nilzente e Paulo sofreram ferimentos leves, enquanto a criança sofreu fratura no fêmur. Os três foram levados ao Hospital Regional da cidade de Guanambi. Suzana foi encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras em Palmas de Monte Alto, onde permanece em observação médica.

Segundo Paulo, no momento do acidente chovia muito e ele não sabia que o trecho estava em obras. “Estamos bem graças a Deus, os bens materiais é de menos. O importante é que estamos salvos”, disse Paulo.

Fonte: Folha do Vale

Edição: Catingueiro

Sobre Catingueiro

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*